Ser Feliz é mais importante!'

Ser Feliz é mais importante!'

segunda-feira, 28 de dezembro de 2009

Me Rendendo!'


Você nunca soube como realmente conquistar alguém e isso é fato! Não reconhece o tanto que sofri por esse amor, por essa união... Esperei longos dias pela sua chegada e quando voce volta, para minha desilusão, acaba tudo comigo como se nunca tivesse existido nós dois!

Eu estou bem, relembro momentos, choro pelo sonhos destruido e sofro por voce ainda permanecer dentro de mim, sofro com essa raiva de tentar ter um controle sob meus pensamentos, mas, parece que eles fazem de proposito, não consigo parar de pensar em voce! Tenho que aceitar que é o melhor pra mim, sofri dias horriveis com a sua ausencia, passei por grandes lutas por sua causa e no que adiantou, num adiantou em nada, porque voce só cosengue olhar pra mim com aquele triste olhar de desprezo e consegue me dizer com todas as palavras bem explicadas que não sente mais nada por mim, isso me destroi por dentro, ah se voce soubesse tudo que sinto!

Porque é tão dificil esquecer alguem?!?!

E porque os momentos tomam conta de nossos pensamentos na hora que voce quer esquecê-lo?!?

Eu peço a Deus conforto, que eu consiga me conformar com essa situação e que eu o esqueça, será que eu só sofro com esse amor?!?

Eu paro e tento entender, onde foi que eu agi errado? O que eu fiz de errado? E porque voce se fechou pra mim?! O que eu fiz com voce?!

Te desmontrei o tanto que eu te amo e voce nem se quer deu valor a isso, só me magoou mais uma vez! Sinto todos os sentimentos por voce ao mesmo tempo... Preciso te esquecer, quero te esquecer e seguir em frente! Não quero mais estar presa a esse sentimento que só destruiu minha vida, preciso renovar minha esperança, mas, enquanto existir voce dentro de mim, continuarei assim, da maneira que estou, SOZINHA!

sexta-feira, 25 de dezembro de 2009

Seguir.


Eu tava tentando mostrar uma maneira mais obvia de voce entender o valor do meu sentimento e do nosso amor, mas, voce compreende tudo errado e acha que sempre sabe agir de maneira exata, sem erros, altamento correto, sem mudança ou aceitação de opinião oposta! Pois bem, eu fiz de tudo por esse sentimento não acabar, não ser destruído, apesar do que aconteceu, mas, voce simplesmente fecha os olhos e finge não ver que está errado.

Eu chorei tanto por voce, por sentir sua falta que acabei recorrendo aos braços, beijos, carinhos e amor de outra pessoa, que no fim, num passou a ser uma simples carencia! Mas, voce nem compreende minhas palavras, minhas atitudes, meu amor, voce num entende nada disso, voce não sabe nada disso, so sabe enfim, machucar-me, isso voce sabe e faz muito bem...

Cansei de correr atrás desse amor, dos seus carinhos, de voce, essa história por incrivel que pareça chega ao fim, e da pior maneira possivel, isso não me surpreende, de voce so poderia ter sido assim mesmo ou talvez não, mas, quem destruiu os nossos sonhos foi voce! Então, não devo lamentar e nem ao menos me culpar, eu lutei e fui até onde nem deveria ter ido por nós dois, talvez voce nunca perceba o que eu fiz e nem entenda o que eu sempre precisei, mas, é horrivel, é triste, agoniante, olhar pra trás, ver todos aqueles momentos, todos aqueles planos, todos aqueles sonhos e toda aquela paixão, ser levada por uma correnteza de erros e desentendimentos.

Ainda me magoa muito saber que estou nessa situação, saber que simplesmente acabou e que eu tenho que aceitar e que não há mais nada a fazer, ter que levantar a cabeça, não chorar e seguir adiante mesmo não estando preparada para amar de novo!

Porém, apesar de estar me sentindo assim, possa ser que estejamos melhor assim, voce de um lado, eu de outro, seguindo rumos diferentes, vivendo em dois mundos diferentes, porque agora seus sentimentos são diferentes, suas atitudes são diferentes, seu coração é diferente, tudo em você é diferente, mas, voce não é diferente, voce quer ser diferente, mas ainda não é, espero que não se surpreenda quando essa fantasia da sua mente passar, ilusões!

Tento ficar bem, familia e amigos conseguem deixar o meu dia o melhor possivel e muito deles nem sabem do meu sentimento, mas, basta um afago, que eu me sinto cada vez melhor, e acredito que o meu sonho ainda não acabou e que voce foi mais um capitulo e o que o meu final feliz vai demorar muito pra chegar, até porque eu não sei qual é o fim.

Sigo, percebo que muitos me amam, que eu não sou a unica que sofre por falta de amor e que a esperança ela nunca morre!

segunda-feira, 21 de dezembro de 2009

Rejeição.

Em nossas vidas existem encontros e reencontros que nos levam a tomar precipitadas decisões!' Já não sei exatamente que rumo dar a minha história, me sinto tão abalada com tudo isso, fragilizada com esses acontecimentos que nunca me passaram pela cabeça. Eu sou do tipo que crio solução para qualquer tipo de problema mesmo antes dele acontecer, só que a vida acaba me dando uma "rasteira" e eu acabo que me envolvendo em algo que nunca tinha pensando antes, queria ter o controle de tudo, mas, não posso!'
Estou cansada de surpresas, cansada disso tudo, eu só quero um alguem que eu possa abraçar, amar, que esteja ali quando eu precisar de um ombro amigo e que me ajude não pelo fato de eu estar precisando, mas, sim pelo fato de não querer me ver triste, num quero alguém que me mande parar de chorar no momento em que eu me sinto cheia, lotada de tudo, quero que nesse momento, esse alguem possa me abraçar e dizer: " chora, a dor é grande, mas eu estou contigo!'', quero fazer parte da vida alguém, quero ser prioridade, quero que esse alguém me trate como gostaria de ser tratado, mas, parece que eu sempre ajo de maneira diferente, aliás, parece que eu sou diferente de todos e ninguem compreende que essa sou eu mesma!
Um certo alguem me falou que eu não queria alguem pra me fazer feliz e sim alguem pra cuidar de mim, caramba, eu fiquei chocada, mas guardei somente para mim, mais uma dor ocasionada por voce! Eu passei todo o tempo me dedicando a uma felicidade, a um grande amor, e de repente, esse alguem que eu tanto amo se transformou em um ser estranho, esquisito e egoísta, tudo o que eu sempre quis foi ter alguem ao meu lado para pelo menos tentar ser feliz, já que isso é tão dificil para mim e ele nem consegue se quer entender o que eu sinto e fiz!
" Eu sempre quis ser feliz ao seu lado, encontrei em você, tudo o que eu nunca tive, encontrei amor, esperança, paz, alegria, sentimentos do qual eu sempre quis sentir! Sofri demais com a sua partida, com a sua ausênsia, e por isso me submeti as escutar críticas e agir por impulsos, desculpe, num posso ser mais do que sou, eu sempre te amei e sempre vou te amar, nunca vou te esquecer, mas, esse sonho de amor, já não existe mais, eu acordei, e voltei a minha rotina de antes, e dói mais ainda saber que você me arrancou do seu coração, me tirou dos seus pensamentos e da sua vida pra sempre! Eu nunca vou amar alguém como eu amo você! Perdão se não sou o que você tanto precisou."

sábado, 19 de dezembro de 2009

Até que ponto podemos chegar, se submeter a uma situação que voce nem compreende ao certo o que esta acontecendo! Eu amo alguem, e acabei me submetendo a toda esse sofrimento, a toda essa dor, a dor de saber que voce num é nada na vida desse alguem, que esse alguem te magoa mais do que te faz feliz... Como alguem consegue olhar nos teus olhos e dizer que não te quer, e se entregar tão profundamente quando te beija?' Como alguem consegue fazer isso?!' Tem vergonha de mim, tem raiva de mim, tem receios de mim, tem magoas de mim, não me quer, mas mesmo assim quer ficar comigo?!' Então, eu sei o que é , só pra sentir prazer, num é assim que todos os homens me olham mesmo, acho que sou uma especie de trofeu a ser totalmente disputado, todos so me olha com olhos de desejos, nunca com olhos de amor, de carinha, de afeto, de atenção, só com aqueles olhos de " essa é boa, essa é gostosa", somente assim que eles me olham, mas nenhum tem a vontade de querer me amar!' Quero entender, estou suplicando, acho que vou acabar morrendo, sou uma mulher fácil, acho que é isso!' Voce tem vergonha de mim, vergonha do que faço, do que fiz e do que realmente sou!' Ele num sabe, mas, está acabando comigo a todo custo!' Não sei mais o que escrever.

sexta-feira, 18 de dezembro de 2009

Estou me afogando!'


Será que eu realmente vou saber viver com essa situação??!' Parece que a todo instante algo de novo e mal acontece na minha vida, eu não sei porque é assim, queria por muitas vezes por entender!' ;x Como conseguir jogar para fora um sentimento que há tanto tempo fiicou preso, guardado durante sete chaves?' É mal dificil solta-lo ou guarda-lo mais uma vez comiigo?' E ir guardando sem saber em que momento voce vai liberta-lo?' É dificil demais, totalmente complicado... Eu tenho pensamentos fortes sobre "nós", a minha vontade é de te falar, mas parece que estou me tornando igual a voce! Você se tornou assiim egoísta, incapaz ate, não sei, mas, egoísta, se tornou demais, que nem mais consegue se por um só momento no meu lugar, sempre pensando somente em si, virou um cara egocentrico! Pelo menos em relação ao nosso sentimento está sendo assim, vai ser assim, como você mesmo disse. Enquanto isso, eu continuo aqui me afogando nessas lembranças "infantis" que me torturam a todo instante, que acabam com o meu dia, com a minha alegria e a vontade é realmente de te querer apagar da memória pra sempre, pra ver se ainda sou feliz, mesmo estando literalmente só! Mas, no mesmo instante mudo de ideia e procuro perceber que não vale a pena fazer isso, os unicos momentos da minha vida que tive feliizes foram contiigo, porém, os piiores tbm, mas, não ligo, acredito no destino. Tenho medo de te ver, te sentir, te amar de novo, é forte demais, não sei se posso controlar, se posso evitar, mas, estou dando o melhor de mim, e lutando a cada minuto contra esse sentimento! Você fala, eu respondo, você foge, eu me odeio, você fica, eu te amo!' Porque é tão estranho nós dois?' Porque hoje no presente, é dificil saber quem realmente somos, quem realmente nos tornamos?' Meu desejo, é conhecer de novo seu coração, acho que só assim, entenderei o que tanto procuro em você!

Mas, enquanto isso não acontece, eu me afogo na minha própria agonia, no meu próprio medo, na minha terrivel dor. E aonde está você agora?! Procurando uma maneira de tentar me esquecer, é triste, e eu sei.


P.S' brilho eterno de uma mente sem lembranças!'

quinta-feira, 17 de dezembro de 2009

- Deixando Acontecer!


- As vezes peenso como a gente poderiiia seer beem maiis flexiiveis e sabeer esperar o momento ceeerto, tudo teem momento &' hora para aconteceer, é até dificil acrediitar nessa possiibilidade, mas quando exiiste algo pra acontecer, ele siimplesmeente acontece! Não importa o tempo que demore, os aconteciimentos do diia a diia, as nossas falhas, as nossas intriigas, o que é de ser, será. Fazeemos de nossas angústiias, uma ponte para livrar-nos de certas ocasiões, de ceertos sentiimentos, tentamos jogaar para foora aquiilo que tanto nos incomoda e por muiitas vezes neem conseguiimos e acabamos que nos machucaando aiinda maiis, é até compliicado de entender, mas é dessa foorma que me siinto!' Estoou numa mistura de sentimeentos e envolviida deentro de um medo que acho desconheciiido, que não consiigo enfrentar, essa door no meu coração está acabando comiiigo, acabando com a voontade de viiver e deiixaando eu me confoormar com o que esta acontecendo e eu tenho que lutar contra todas essas inumeras vontades para poder entender qual é o meu lugar e aonde eu tenho que fiicar! Mas, basta um olhar, um tocar, um simples abraço que signiifiica tanto, e que aparece dentro de miim, algo inexpliicaveel, uma foorça que deseja saiiir, mas que ao mesmo tempo tem que se controlar, ou ao menos tenta, dificil de expliicar essa sensação tão desconheciiida que eu estou sentiindo agora!' Esse medo, é imeenso, me persegue a todo tempo, mas, o sentimeento que eu tenho conseguee de uma foorma ser maiior do que esse medo!' Que eu nem seeii diizer porque estou sentindo! Mas sabe, quero exatamente viiver o meu presente, mesmo que amanhã eu sofra, não importa, eu já sofrii, choreeii tanto, que agora o que eu maiis quero é ser feliiz com voce!'


Dediicado ao meu amado!